Sábado Janeiro 31 , 2015

Inês Maia selecionada para a Seleção Nacional SUB14

Rebeca Cordeiro Silva (CETO), Maria Inês Fonte (ET Maia) e Joana Baptista (SC Porto) integram a seleção nacional de sub-14 na qualificação da Winter Cup, de 6 a 8 do próximo mês, em Karlskronen, na Suécia.

A equipa portuguesa vai discutir o apuramento (apenas duas seleções transitam para a fase final) com Suécia, Dinamarca, Suíça, Grã-Bretanha, Holanda, Polónia e Eslováquia.

Inês Maia, atual Nº3 do ranking nacional, foi selecionada por Ângela Cardoso para estar na condição de suplente.

(fonte: Federação Portuguesa de Ténis)

ines-maia

   

TCFF sagra-se Campeão Regional de Pares Mistos Absoluto

No passado dia 25 de Janeiro, nos courts do Tennis Club da Figueira da Foz, disputou-se a final do Campeonato Regional Absoluto, na vertente de Pares Mistos.

Depois do TCFF ter estado em todas as finais deste mesmo Campeonato Regional Absoluto (SM, P.Masc., SF e P.Mistos), esta final tinha ainda a particularidade de envolver 3 atletas do TCFF, David Monteiro (5º do ranking nacional de Séniores), Inês Maia (3ª do ranking nacional de SUB14) e Matthieu Garcia.

Após um jogo muitíssimo interessante, digno da qualidade dos intervenientes, o par Matthieu Garcia/Carolina Lickatheva (8ª do ranking nacional Sénior) venceu David Monteiro/Inês Maia pelo resultado de 6/2 e 7/5, dando a vitória na prova ao clube da Figueira da Foz.

TCFF CNApares

   

Manuel Tenreiro vence 1ª etapa do Circuito CTC

O ano de 2015 começou bem para Manuel Tenreiro (TCFF) ao vencer a 1ª Etapa do Circuito CTC nas variantes de singulares masculinos (SUB14) e pares masculinos (SUB14), no passado dia 25 de Janeiro.

Em singulares, o jovem atleta do Tennis Club da Figueira da Foz avançou até à final onde derrotou Bernardo Soveral (CTC) pelos parciais de 6/1, 5/7 e 6/1, demonstrando uma atitude muito competitiva e profissional, recuperando o encontro após uma quebra de concentração no 2º set.

Em pares e fazendo par com Pedro Vicente (CTC), venceram na final o par Bernardo Soveral (CTC)/Francisco Matos (CTC) pelos parciais de 4/0 e 5/3, tornando-se assim duplamente vencedor nesta prova, após um jogo bastante emotivo.

ctcsub14-1

ctcsub14-2

   

Gala dos Campeões

No próximo dia 31 de Janeiro, no Hotel Mercure da Figueira da Foz, vai decorrer mais uma Gala dos Campeões, uma iniciativa da Associação de Ténis de Coimbra.

Inscreva-se no clube e apoie os nossos atletas. Vai ficar surpreendido com os nossos campeões.

gala-atc2015

   

Novo Regulamento da Escola de Ténis

Está disponível o Regulamento e preçáros para a Escola de Ténis para 2013/2014, que entra em vigor a 1 de Setembro de 2013, com alterações aprovadas em Assembleia Geral Ordinária do dia 14/04/2014.

Pode ser consultado aqui.
   

TCFF distinguido como Clube Play & Stay

É com orgulho que comunicamos que o TCFF foi distinguido como CLUBE OFICIAL PLAY & STAY pela Federação Portuguesa de Ténis.
Esta distinção muitíssimo importante para a formação de novos atletas, vem no seguimento de um ano de intensa dedicação por parte de toda a equipa técnica e direcção por forma a melhorar as condições e métodos de ensino de ténis.
É com orgulho que comunicamos que o TCFF foi distinguido como CLUBE OFICIAL PLAY & STAY pela Federação Portuguesa de Ténis.
Esta distinção muitíssimo importante para a formação de novos atletas, vem no seguimento de um ano de intensa dedicação por parte de toda a equipa técnica e direcção por forma a melhorar as condições e métodos de ensino de ténis.
FPT_clubestay
   

Visite a Figueira da Foz

Dim lights Embed Embed this video on your site
   

Campanha

campanha-raquetes

   

Parcerias


somaro


ibis


logo-mercure-web














cartao3d