Actualmente com cerca de 130 alunos, de todas as classes etárias e de diversos escalões de competição desportiva, a Escola do Clube tem 3 treinadores - Mário Albuquerque, Pedro Estrócio e Paulo Mateus que levam a cabo um meritório e profissional trabalho de formação e de expansão da modalidade, sobretudo junto dos jovens figueirenses.

O Clube, em colaboração com a Associação de Ténis de Coimbra a que pertence e com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, tem cedido os seus professores e as suas instalações para várias acções de fomento desportivo, designadamente junto das Escolas do 1º Ciclo, do Concelho.
Para além da educação física e ocupação de tempos livres que a Escola de Ténis proporciona, tem também feito despontar valores para a modalidade, nomeadamente na competição juvenil masculina e feminina.

O Clube proporciona aos alunos um seguro de âmbito desportivo e para todos aqueles que pretendem competir oficialmente, trata de toda a documentação para a respectiva inscrição na Federação Portuguesa de Ténis e dos necessários exames médicos (protocolo com a Healthways da Figueira da Foz).

Mário Albuquerque

Treinador de ténis
Nível 1 da FPT
Responsável pela formação dos Adultos e Nível 3
Responsável pela gestão dos equipamentos desportivos
Certificados

Pedro Estrócio

Treinador de ténis
Nível 2 da FPT
Responsável pela formação do Nível 4, treino físico e Competição
Responsável pela planificação desportiva
Certificados

Paulo Mateus

Estagiário de Treinador de ténis
Nível 1 da FPT
Responsável pela formação Nível 1, Nível 2 e Baby tenis
Responsável pela gestão de informação desportiva
Certificados

Avaliação da Escola de Ténis

Competência

Rigor

Resultados

Prestígio

Ensinamos os mais jovens segundo as regras internacionais...

logopstay