Luis Gaspar vence em Cantanhede

No passado fim de semana de 23/24 de Abril, o atleta veterano do TCFF, Luis Gaspar, venceu, em Cantanhde, mais uma prova do calendário nacional de veteranos.

Após ter deixado pelo caminho Sérgio Diogo (CT Choupal) e César Garcia (CT Oliveira de Azeméis) na fase de grupos, na final venceu Amilcar Falcão (CT Cantanhede) por uns expressivos 6/2, e 6/1.

gaspar ctcantanhede

Workshop TCFF-FTA

No passado dia 9 de Abril, o TCFF, representado por uma comitiva de 6 jogadores e dois técnicos, participou no primeiro workshop de clubes parceiros da FTA (Felner Tennis Academy), ao abrigo e dando continuidade ao protocolo assinado entre o TCFF e a FTA, que permite o fomento e desenvolvimento do ténis com vista à competição.

Este encontro contou, ao todo, com a participação de 7 clubes, 30 jogadores e 10 técnicos numa experiência bastante enriquecedora para os nossos atletas e que, certamente, trará frutos a médio prazo.

felner 1

Campeonato Regional SUB14

O TCFF obteve mais uma boa prestação no campeonato regional SUB14 que decorreu nas instalações da AAC no início do mês conquistando 2 títulos, na variante de pares femininos e pares mistos.

Destaque para a participação dos atletas Francisca de Nunes e José Gonçalves que se sagraram campões regionais na variante de pares mistos ao derrotarem, na final de um torneio extremamente competitivo, a dupla constituída por Carolina Páris e Bernardo Soveral (CTC) pelos parciais de 6/4 e 6/2.

Francisca de Nunes conquistou ainda o título de campeã regional de pares femininos fazendo dupla com a atleta da AAC Ana Batista. Bateram na final o par constituído por Mafalda Tavares e Eduarda Rocha (ambas AAC), pelos parciais de 6/2 e 6/4.

Nas respetivas provas de singulares Francisca de Nunes e José Gonçalves atingiram as meias-finais perdendo nesta ronda para Eduarda Rocha e Francisco Pratas, atletas que viriam a sagrar-se campeões regionais.

De realçar ainda as boas prestações dos restantes atletas do TCFF que participaram neste torneio, Carlota Pedroso (1/4 final), Luis Gaspar Jr. e João Menano (ambos atingiram os 1/8 final).

CRs142016

Etapa Benjamim Ténis Tour

É com enorme satisfação e carinho que registamos a primeira participação em torneios das 2 atletas mais novas do TCFF, Maria Nunes (5 anos) e Sofia Nunes (6 anos).

Absolutamente encantadoras e divertidas, brindaram-nos com excelentes exibições e poses fotográficas!!

Destaque também para o "veterano" nestas andanças Gustavo Mateus, que atingiu a final da competição no escalão verde, perdendo para o atleta do CTC Lourenço Ribeiro.

Muitos Parabéns aos três e votos de muito sucesso, sempre com o máximo de diversão!

Mais do que resultados, queremos sorrisos!

btt3