Francisca de Nunes e José Gonçalves disputam prova B, em Oeiras e Carcavelos

em Arquivo

Os atletas Francisca de Nunes e José Gonçalves representaram recentemente o TCFF durante uma semana em duas provas de nível B na zona sul do país.

No Open Juvenil de Oeiras, José Gonçalves passou as provas de qualificação eliminando 2 jogadores dando assim entrada no quadro principal da prova onde acabou por ser eliminado na primeira ronda por um adversário do Jamor 6/4, 6/4. Nesta mesma prova, Francisca de Nunes perde igualmente na primeira ronda com uma atleta do AM Portela por 6/2 e 6/3. Em pares, ambos os atletas perderam na primeira ronda.

No torneio de Páscoa de Carcavelos ambos tiveram entrada direta no quadro principal.

Em singulares, José Gonçalves é eliminado na primeira ronda. No quadro B atinge a segunda ronda. Francisca de Nunes é eliminada no quadro principal num jogo emotivo com duração de 3h30 passando assim para o quadro B, onde viria a perder nas meias-finais. Fazendo par com Mariana Campino, disputa a final acabando por cederem num excelente encontro, digno de grandes atletas.

A destacar o grande esforço e empenho dos atletas que representaram o TCFF com grande dignidade demonstrando todo o trabalho que tem vindo a ser feito conjuntamente com o treinador, quer ao nível técnico quer comportamental.

jgonc oeiras

francisca oeiras