Veteranos doTCFF são Campeões Regionais

em Arquivo

Paula Silvestre, Margarida Viana e Matthieu Garcia são Campeões Regionais de Veteranos.

Com uma representação expressiva que envolveu a participação de nove atletas, o TCFF obteve um excelente resultado ao alcançar oito títulos nos Campeonatos Regionais da Associação de Ténis de Coimbra – escalões +35 anos e +50, que se realizaram nas instalações do CTC no passado fim-de-semana de 9/10 de Maio.

Destaque para as vitórias e consequentes títulos de Campões Regionais para Paula Silvestre e Matthieu Garcia que ganharam tudo o que havia para ganhar nas variantes de Singulares, Pares e Pares Mistos.
Paula Silvestre e Margarida Viana arrecadaram o título de Pares Femininos ao vencerem na final a dupla constituída por outra atleta do TCFF Margarida Corrêa e Susana Martins (TC Choupal).

Por sua vez, Matthieu Garcia alcançou a vitória na variante de pares masculinos fazendo dupla com João Salgado (TC Choupal) batendo na final o par totalmente figueirense constituído por Pedro Nunes e Paulo Mateus.

De destacar ainda as participações de Mário Albuquerque, no escalão +50 anos, ao atingir as meias-finais apenas perdendo para o atleta que viria a conquistar o título e António Moura que se viu arredado da competição ao ficar lesionado nos quartos de final.

Destaque ainda para Rui Pinto que recentemente começou a competir participando pela primeira vez nesta prova, perdendo nos quartos de final em três sets com uma prestação que deixa antever um futuro bastante promissor.

Resultados Finais
Singulares Femininos: Paula Silvestre (TCFF) vs Susana Martins (TC Choupal) – 60 60
Pares Femininos: Paula Silvestre(TCFF)/Margarida Viana(TCFF) vs Susana Martins/Margarida Corrêa(TCFF) - 61 63.
Pares Mistos: Paula Silvestre/Matthieu Garcia vs Susana Martins/João salgado (TC Choupal) – 63 60
Singulares Masculinos: Matthieu Garcia vs Luis Marques - 60 60
Pares Masculinos: Matthieu Garcia/João Salgado vs Pedro Nunes/Paulo Mateus – 62 64

camp reg vet 1

camp reg vet 2