Protocolo TCFF-FTA

em Arquivo

felner

Após as eleições do dia 12 de Fevereiro para os corpos sociais do TCFF, para o triénio 2016-2019, a nova Direção tomou posse no passado dia 26 de fevereiro, apresentando em simultâneo o seu plano de atividades para o presente ano.

Os novos corpos sociais são compostos por:

Direção
Presidente: Joana Aguiar de Carvalho
Vice-Presidente: Pedro Alexandre Nunes
Secretário: Miguel Costa
Tesoureiro: Margarida de Freitas Viana
Vogal: Nuno Carmelo

Assembleia Geral
Presidente: Rui Pedro Trincão
Vice-Presidente: Luís Semedo
Secretário: Paula Silvestre

Conselho Fiscal
Presidente: José Carlos Carvalho
Secretário: Carlos Girão
Relator: Giovanni Alencastro

No mesmo fim de semana, a atual direção tomou a sua primeira medida ao assinar um protocolo com a FELNER TENNIS ACADEMY, uma das mais prestigiadas academias de ténis profissional da Península Ibérica, como forma de potenciar o aproveitamento dos atletas do Tennis Club da Figueira da Foz.

Resumidamente, esta parceria permite ao TCFF:
- Colaborar com a FTA na detecção de jovens talentos no ténis;
- Colaborar com a FTA no desenvolvimento de jogadores de competição;
- Facilitar o acesso dos seus atletas à FTA, através de condições especiais para estágios nos períodos de férias escolares ou outros e no acompanhamento a competições junto dos atletas da FTA;
- Colaborar com a FTA no desenvolvimento de projetos de competição no próprio clube e na formação continua dos seus treinadores e dirigentes.

A cerimónia de assinatura deste protocolo, decorreu na Sala Luiz Carrisso do TCFF com a presença do Diretor Geral da FTA, Pedro Felner, da Direção do TCFF e de muitos atletas e seus pais que certamente irão aproveitar esta ação conjunta que o TCFF lhe pode proporcionar